Logotipo Banda Rastaclone Rastaclone

BANDA RELEASE


Rastaclone é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 1997 em Vila Velha, ESPÍRITO SANTO. Seu primeiro álbum Essiédubão vendeu mais de cinquenta mil cópias no mercado independente, seu sucesso dentro do estado do Espírito Santo resultou na assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs (RJ). Logo em seguida foram gravados três vídeos musicais, para as canções "Selvageria", "Perfume de Flor" e "Fumaça" (ao vivo), sendo exibidos nas programações da MTV e Multishow atingindo os primeiros lugares das paradas.

O Rastaclone já se apresentou em vários estados do país, foram mais de trezentos shows da turnê do primeiro disco. A banda gravou seu novo álbum chamado 'RASTACLONE' em 2006, produzido pelos produtores: RODRIGO CASTANHO e RICK BONADIO no estúdio MIDAS (SP) que lhes rendeu um grande clipe da música 'SEREIA'. A música foi executada nas principais rádios do pais, atingindo o 42º lugar no TOP Hits Brasil e o seu videoclipe exibido nas grandes emissoras de TV.

Comemorando 15 anos de estrada o Rastaclone lançou, em 2012, o DVD ao vivo chamado "Curto Circuito".
O DVD conta com 12 faixas, incluindo os hits "Selvageria", "Fumaça", "Perfume de Flor" e "Sereia", já consagradas no mercado nacional, e as duas inéditas, "Crescer com Você", e "Horizonte Azul". As imagens foram captadas durante o circuito de shows de Verão no Espírito Santo.

O novo DVD da banda Rastaclone está saindo do forno. "Faço mais do que falar" tem 10 faixas e mostra a nova fase da banda. E o público terá acesso gratuito ao novo trabalho, pois a cada 15 dias uma música será disponibilizada no canal da banda no Youtube. A primeira canção, "Não me entrego", foi lançada no último dia 28.

O trabalho, todo gravado em estúdio, tem um som totalmente original, sem uso de samples ou efeitos e mostra a verdadeira essência do Rastaclone, mesclando canções inéditas com sucessos em uma nova roupagem.

O novo disco "Cada Vez Mais Forte" simboliza os 20 anos de união do Rastaclone, e já está em fase de acabamento. Em breve nas rádios de todo Brasil!

Seu Internet Explorer está desatualizado. Para visualizar todos os recursos deste site, atualize-o ou escolha outro navegador.