Logotipo Banda Rastaclone Rastaclone

NEWS

12 DEZ

Fim de Semana em Vitoria (ES)!

Rastaclone apresenta “Curto Circuito” na Estação Porto com show gratuito neste sábado (dia 15/12/12)

 

A Estação Porto, em Vitória, será tomada pelo som alto e potente do Rastaclone, neste sábado (dia 15). O grupo apresenta o show do seu novo trabalho, o DVD ao vivo "Curto Circuito”, que conta com 12 faixas, incluindo os hits “Selvageria”, “Fumaça”, “Perfume de Flor” e “Sereia”, já consagradas nacionalmente, e duas inéditas, “Crescer com Você”, e “Horizonte Azul”. As imagens do DVD foram captadas durante o circuito de shows de Verão no Espírito Santo neste ano. Daí o título da obra. 

Formado por Bob (vocal), Cigano (bateria), Nareba (baixo) e Ratão (guitarra), o grupo, ficou conhecido por misturar a batida do reggae com o som pesado do rock.

 O “Curto Circuito” é um marco na carreira da banda capixaba que completa 15 anos de estrada com dois discos lançados com excelente vendagem e circulação, músicas executadas nas principais rádios e TVs do país, shows importantes ao longo do território nacional, e muitos fãs.

 

A banda foi formada em 1997, em Vila Velha, e seu primeiro álbum Essiédubão vendeu mais de 50 mil cópias no mercado independente. O sucesso resultou na assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs, do Rio de Janeiro.

Logo em seguida foram gravados três vídeos musicais para as canções "Selvageria", "Perfume de Flor" e "Fumaça" (ao vivo), sendo exibidos nas programações da MTV e do Multishow atingindo os primeiros lugares das paradas.

 

Abertura

Mesclando reggae com outros estilos musicais como o soul, rock e samba, a banda Herança é quem abre a noite, às 21h30. Com quase 10 anos de estrada o grupo toca canções que falam de amor e luta, entre outras situações do cotidiano. A banda tem três CDs gravados.

 

SERVIÇO: Estação Porto 2012

Atrações: Rastaclone e Herança
Quando: sábado (dia 15), a partir das 21h30
Onde: Estação Porto. Avenida Getúlio Vargas, 556, Centro.
Mais informações: (27) 3132-2064.
Entrada gratuita.

Seu Internet Explorer está desatualizado. Para visualizar todos os recursos deste site, atualize-o ou escolha outro navegador.