Logotipo Banda Rastaclone Rastaclone

NEWS

22 NOV

Rastaclone e Dead Fish lançam DVDs ao vivo neste fim de semana

As duas bandas se apresentam sábado,no Álvares Cabral, junto com Auria e Vox

 

Neste sábado, a Sede Social do Clube Álvares Cabral, em Vitória, será tomada pelo som alto e potente de bandas que representam o rock capixaba pelo Brasil. Dead Fish e Rastaclone voltam às origens, depois de uma temporada fora do Estado, para mostrar novos trabalhos e serão recebidos por grupos consolidados por aqui como o Auria e o Vox. A programação da noite ainda inclui o DJ Jone BL.

E, claro, há novidades. As duas bandas estão lançando DVDs ao vivo. O Dead Fish lança "20 anos", gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Já o Rastaclone coloca na rua "Curto Circuito". "Era para ser um registro para os contratantes conhecerem melhor o Rastaclone, só que a coisa foi tomando uma proporçao maior do que esperávamos, pois a galera compareceu em massa nos shows e tornou tudo isso possivel", explica Bob, vocalista do grupo.

Ele adianta que o show será uma overdose de rock com reggae. "Vamos tocar músicas que fizeram sucesso ao longo desses 15 anos de banda, botando a galera pra pular e bater cabeça sem parar", adianta. No repertório, além de faixas conhecidas dos capixabas, como "Selvageria", "Perfume de Flor" e "Fumaça", eles prometem inéditas. "Vamos tocar ‘Crescer com Você’, que já está tocando nas rádios, e a que estamos lançando no verão, ‘Horizonte Azul’. Músicas que devem entrar em nosso próximo CD", conta.

Estrada
Se no começo dos anos 2000 o cenário capixaba parecia borbulhar mais do que hoje, o trabalho das bandas que estão na estrada nunca diminuiu. "Deu uma esfriada por diversos fatores, mas a galera sempre lembra de nossas músicas por onde a gente passa. O que mais importa é o que podemos fazer para mudar novamente tudo isso. Só precisamos fazer arte", avalia Bob.

O show deste sábado já promete esquentar. O Vox aproveita para lançar o seu primeiro EP, e o Auria músicas novas que estarão no novo disco que sai em janeiro. Pode ser um caminho para a renovação da cena. "O Dead Fish é uma banda com a qual sempre esbarramos em São Paulo. Nos shows, sempre observamos o público cantando o som dos caras. Sempre respeitamos a banda e vai ser uma honra pra gente tocar com eles. Que venha o dia 24", anima-se Bob.

A abertura dos portões será a partir das 18h30.Os ingressos já estão à venda, e para os primeiros 500 a entrada vai junto com um DVD do Rastaclone.

Serviço:
Show das bandas Dead Fish e Rastaclone
Quando: Sábado, dia 24, às 19h
Mais atrações:  Vox, Auria e DJ Jone BL
Onde: Sede Social do Clube Alvares Cabral, em Vitória
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada/primeiro lote com DVD do Rastaclone) e R$ 30 (meia-entrada/segundo lote)
Informações: (27) 8116-3325
 

Fonte: A GAZETA

Seu Internet Explorer está desatualizado. Para visualizar todos os recursos deste site, atualize-o ou escolha outro navegador.